Varejista confirma data de lançamento do Honor Note 10

Há pouco tempo, o CEO da Honor, submarca da Huawei, confirmou que a empresa lançará o Honor Note 10. O executivo disse a fabricante estar desenvolvendo esse modelo a dois anos, portanto, podemos esperar um smartphone bastante competente. Até então, não tínhamos informações sobre a data de seu lançamento, mas o varejista chinês Jingdong acaba de revelar quando será sua estreia: 26 de julho.

Espera-se que o Note 10 entregue um processador Kirin 970 (o mais potente da Huawei atualmente) octa-core, sendo quatro núcleos Cortex A73 e mais quatro Cortex A53. A GPU é a Mali-G72 MP12, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Sua tela possui 6,9″ com resolução 3120×1440 pixels. No departamento de câmeras, temos 16+24MP na traseira e frontal de 16MP.

VEJA TAMBÉM

Além disso, podemos esperar a tecnologia GPU Turbo embarcada de fábrica, que vem sendo elogiada por diversos fãs da marca. Com ela, o smartphone ganha um aumento de desempenho de até 60% em jogos, além do software reduzir o consumo da bateria em 30%.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close