Xiaomi apresenta o Redmi 8 com Snapdragon 439

Após anunciar o Redmi 8A como smartphone de entrada, a Xiaomi revelou hoje o novo Redmi 8. Ele se parece bastante com o modelo lançado recentemente, porém conta com acabamento em vidro e desig mais aprimorado. Começando por fora, temos uma tela LCD HD+ de 6.22″ com um entalhe em gota que abriga uma câmera de 8MP.

Passando para a parte traseira, o Redmi 8 vem equipado com uma configuração de câmera dupla. Na prática, ela consiste em uma câmera principal Sony IMX 363 de 12MP F / 1.8 além de um sensor secundário para profundidade de 2MP. Além disso, existe também um sensor de impressão digital traseiro.

Em desempenho, a Xiaomi tentou economizar ao máximo. Nessa, temos um chipset Snapdragon 439 ao lado de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo. No entanto, o grande destaque do Redmi 8 é sua bateria enorme de 5.000mAh, que ainda suporta carregamento rápido de 18W.

Veja também:

Quando ao seu preço, o Redmi 8 O custará a partir de INR 7999 para a versão com 3 GB de RAM e 32 de armazenamento (aproximadamente R$ 461). No entanto, quem quiser a versão mais completa pagará INR 8999(cerca de R$519).

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar