Xiaomi Mi 10 Lite surge em primeiras imagens

Ter um flagship avançado é sem dúvidas o sonho de muitos consumidores de smartphones. Contudo, os preços cada vez mais altos acabam tornando isso inciável. Como uma saída rápida, as fabricantes optam por lançar modelos mais acessíceis, mais conhecidos como “Lite”, que possuem menos recursos avançados, mas ainda assim costumam chamar atenção. Nesse sentido, a Xiaomi está próxima de anunciar oficialmente um Xiaomi Mi 10 Lite, que teve agora algumas imagens vazadas.

De acordo com a renderização abaixo, o Mi 10 Lite manterá as bordas finas e um design atraente, assim como seus irmãos maiores. Além disso, incluirá o notch em forma de buraco no display, algo que está em alta nesse ano. Enquanto isso, sua parte traseira mostra um design diferenciado, onde as câmeras estão dentro de um módulo circular. Possivelmente, a Xiaomi teria optado por essa mudança de estética para diferenciar as variações.

Veja também:

Assim como o Mi 9 Lite, o Mi 10 Lite deverá se chamar Mi CC10 na Ásia. Quanto aos seus recursos internos, espera-se um processador da Snapdragon da serie 700, 6GB ou 8GB de RAM e armazenamento nativo de 64GB ou 128GB. Além disso, uma bateria de capacidade avançada e o atual Android 10 também são aguardados. Atualmente, a Xiaomi ainda não divulgou oficialmente a data de lançamento do Xiaomi Mi 10 Lite, que poderá ocorrer em breve.

Deixe uma resposta