Xiaomi Mi A2 aparece no Geekbench

Após o enorme sucesso do Mi A1, primeiro smartphone da Xiaomi com Android One, a fabricante chinesa parece estar pronta para lançar seu sucessor, o Mi A2, dado que o aparelho foi visto no Geekbench, aplicativo de benchmark. Ele conseguiu 1.630 em single-core e 4.657 em multi-core. Essa pontuação foi obtida graças ao processador Snapdragon 660, aliado a 4GB de RAM e o Android 8.1 Oreo.

Assim como vimos no Mi A1, que foi baseado no Mi 5X, o Mi A2 deve chegar ao mercado com hardware praticamente idêntico ao Mi 6X. Isso significa que o dispositivo viria com 64GB de armazenamento. Porém, espera-se que uma variante com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento também seja anunciada.

VEJA TAMBÉM

Mi 6X

Ao contrário do seu antecessor, sua tela seria de 6″ com câmera frontal dupla, sendo um dos sensores de 20MP. Assim como no Mi 6X, o Mi A2 deve trazer duas câmeras de 12+20MP na traseira.

Outras especificações incluem uma bateria de 3.010 mAh com suporte ao Quick Charge 3.0, USB tipo-C e entrada para fones de ouvido, além das conexões tradicionais, como Bluetooth e GPS. Até o momento, não sabemos quando a Xiaomi pretende anunciar o Mi A2, mas rumores apontam para um lançamento em julho.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar