Xiaomi Mi Band 3 recebe sua primeira atualização

A Mi Band 3 é a nova smartband da Xiaomi. Lançada em maio como sucessora natural da Mi Band 2, a pulseira vem atraindo a atenção de vários consumidores ao redor do mundo. Agora, a fabricante chinesa lançou a primeira atualização de software que traz um novo recurso: de agora em diante, os usuários poderão silenciar o smartphone emparelhado usando a Mi Band 3.

O “mute” pode ser bastante útil em várias situações, principalmente em uma reunião de trabalho, por exemplo, dispensando a necessidade de pegar o smartphone. Mas até o momento, a atualização só está disponível para Android. A Xiaomi ainda confirmará a chegada do update no iOS. A Mi Band 3 também possui uma versão com NFC, que pode ser utilizada para realizar pagamentos. Sua tela, que permite realizar gestos para acessar as funções, é de 0,78″, entregando mais espaço para visualizar notificações e outros recursos.

VEJA TAMBÉM

A nova smartband também traz leitor de batimentos cardíacos, monitoramento do sono, contador de passos e muito mais, além da certificação IP67 que permite submergi-la em até 50 metros de profundidade. Sua bateria é de 110 mAh, que garante até 20 dias de uso com uma única carga. A Mi Band 3 pode ser adquirida em vermelho, preto e azul.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close