Xperia XZ3 aparece no GFXBench com Android P e 128GB de armazenamento

Recentemente, o GFXBench listou um novo smartphone da Sony, e olhando para suas especificações, é bastante provável que seja o Xperia XZ3 que apareceu em fotos reais na semana passada. O dispositivo, que traz o número de modelo H8416, possui uma tela de 5,9″ com resolução de 2280×1080 pixels, um aumento em relação ao 2160×1080 pixels do Xperia XZ2, colocando-o no mesmo nível de grandes rivais, como Galaxy S9+ e HTC U12+.

Assim como vimos no modelo passado, o XZ3 deve manter uma configuração de câmera dupla na traseira. No entanto, o GFXBench revelou detalhes apenas do sensor principal, que traz 19MP. Isso sugere que a Sony pode manter o padrão visto no Xperia XZ2 Premium, que trouxe 19+12MP. A câmera frontal é de 13MP.

Por dentro, temos um hardware digno de um smartphone top de linha de 2018, ou seja, processador Snapdragon 845, GPU Adreno 630 e 6GB de RAM. Além disso, os usuários terão bastante espaço para guardar fotos e vídeos, por exemplo, pois o Xperia XZ3 entrega 128GB de armazenamento interno que, presumivelmente, será expansível via microSD. Em software, o GFXBench listou o Android P.

VEJA TAMBÉM

Possível Xperia XZ3

Até o momento, a Sony não revelou quando pretende anunciar o Xperia XZ3, mas levando em consideração o histórico da marca, é possível que o aparelho seja lançado durante a IFA 2018 em Berlim, que começa em 31 de agosto e vai até 5 de setembro. Mas até o início do evento, certamente teremos outras informações sobre o Xperia XZ3.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close