O Asus ZenFone 5 ainda está quente nas prateleiras, mas o seu sucessor já está sendo desenvolvido. Agora, três novos protótipos  revelam como poderá ser o design do ZenFone 6. O mais interessante de todos está ao lado de um ZenFone 5Z, onde o aparelho possui um pequeno orifício no canto superior esquerdo da tela, ou seja, a câmera de selfie. Dessa forma, vemos um smartphone praticamente sem bordas.

Já na parte traseira, o protótipo possui uma configuração de câmera vertical na parte traseira e e uma entrada padrão para fones de ouvido. Agora, em relação ao segundo modelo, a aparência não impressionou tanto. Acontece que um entalhe tipo waterdrop foi adicionado no lado direito do painel superior, onde mais uma vez ficará a câmera selfie. Na parte traseira, vemos as duas câmeras e um sensor de digitais.

Por último, mas não menos importante, temos um protótipo com um pequeno entalhe no meio e um queixo abaixo. No entanto, a semelhança com o ZenFone 5Z na parte traseira é demais, exceto pelo fato do terceiro sensor de câmera incluído.

Veja também:

Embora isso tudo aguce nossa curiosidade, seria bom ter em mente que talvez nenhum desses design seja lançado, de fato. No entanto, vemos que a Samsung não é a única empresa a ter planos de lançar um smartphone com um “buraco” na tela.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here