A Chinesa Xiaomi tem se expandido rapidamente pelo mundo, porém não pretende parar. Agora, de acordo com o que foi revelado, a empresa será oficializa na Irlanda a partir de 1º de Novembro. Na verdade, a empresa fará uma parceria com o provedor de rede local Three.

Atualmente, já é possível importar dispositivos da Xiaomi para a Irlanda. No entanto, o processo ainda é bem rigoroso. Diante disso, a presença oficial da empresa no local permitirá que os fãs da Xiaomi adquiram seus aparelhos muito mais rápido.

Vale notar também que o evento de lançamento da Xiaomi no País acontecerá em Dublin. O curioso é que o evento estará aberto ao público através de uma inscrição antecipada.

Xiaomi Mi Mix 3

Veja também:

Atualmente, não sabemos quais dispositivos a Xiaomi lançará na Irlanda, mas, de acordo com um relatório, eles oferecerão mais do que apenas smartphones. Dessa forma, espera-se que produtos domésticos inteligentes também poderão ser adquiridos pelo clientes locais.

Para quem não se lembra, a Xiaomi até tentou vender seus produtos aqui no Brasil de forma oficial em Junho de 2015. No entanto, encerrou suas atividades no Brasil no segundo semestre de 2016. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here