Alguns usuários estão relatando problemas sérios ao utilizar a câmera do smartphone Google Pixel 2. De acordo com o que foi revelado, os problemas estão relacionados à câmera que não permite tirar fotos e, em alguns casos, simplesmente para de funcionar. 

Além disso, um usuário relatou no Twitter que a câmera do dispositivo não funciona, mesmo ao seguir os procedimentos sugeridos pelo Google para solucionar o problema. Diante disso, o Google informa que está ciente do problema e inclusive está agora analisando esse erro. 

Veja também:

Como resposta ao problema, o Google disse para o usuário colocar seu Google Pixel 2 no modo avião e ver se a câmera funciona. Além disso, pediu para o usuário limpar o cache padrão do aplicativo da câmera e reiniciar o aparelho. Sendo assim, tudo indica que esse problema pode estar relacionado á conectividade do smartphone. 

O Google ainda recomendou que o usuário utilizasse aplicativos para fotos de terceiros caso o problema persista. De qualquer forma, seria bom que empresa consiga solucionar de forma definitiva esse problema, que certamente gera dor de cabeça para os usuários.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here