O Find X será o próximo top de linha da Oppo. Graças aos diversos teasers divulgados pela fabricante, o aparelho vem chamando a atenção do público, prometendo chegar ao mercado com características e recursos que o diferenciarão dos concorrentes. Agora, uma nova imagem divulgada pela Oppo confirmou algumas das principais especificações do Find X.

Conforme o TENAA tinha divulgado anteriormente, o dispositivo virá com o chipset mais potente da Qualcomm atualmente, o Snapdragon 845, aliado a 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, garantindo um hardware poderoso e bastante competente, podendo “bater de frente” sem medo com seus rivais. Outros teasers confirmaram que o Find X chegará com tela curva nas laterais e câmera com zoom óptico de 5x.

Outras especificações incluem câmeras de 20+16MP, bateria de 3,645 mAh, tela bastante grande com tecnologia AMOLED de 6,4″ e câmera frontal de 25MP, valor um pouco maior que os 20MP presente no Oppo R15 que, atualmente, é o smartphone mais potente da marca. Falta pouco para o Find X ser oficializado, pois a Oppo marcou o evento de lançamento para a próxima terça (19). Até lá, a fabricante deve manter o “hyper” e continuar divulgando novos teasers confirmando alguns dos principais recursos do aparelho.

VEJA TAMBÉM

De qualquer forma, esperamos que o Find X entregue tudo aquilo que a Oppo vem prometendo, afinal, o Lenovo Z5, que foi lançado recentemente, prometia ser um smartphone “inovador”, sem bordas e cheio de recursos interessantes, mas infelizmente, chegou ao mercado com bordas relativamente grossas, além do polêmico entalhe na tela, algo que, sem dúvidas, “manchou” a reputação da Lenovo. No entanto, pela fama que a Oppo tem na China e em outros mercados, acreditamos que a empresa irá manter sua palavra e apresentar o Find X como um dispositivo digno de rivalizar com os principais smartphones top de linha do mercado.

Deixe uma resposta