Samsung Galaxy A41 estreia com Helio P65 e display OLED de 6.1″

Após alguns rumores e vazamentos online, o Galaxy A41 está se tornando oficial hoje. Anunciado inicialmente no Japão, esse smartphone está previsto para chegar ás lojas em Junho desse ano.

Sucessor direto do Galaxy A40, o Galaxy A41 tem uma tela Full HD+ de 6,1 ” OLED. Ele ainda possui um entalhe de em forma de gota d’água que abriga uma câmera frontal de 25MP. Além disso, o leitor de impressões digitais agora foi transferido da parte traseira para a própria tela.

Em termos de desempenho, a Samsung trocou seu chipset Exynos pelo novo Helio P65. Além disso, são 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Além disso, são 3.500mAh de bateria com suporte para carregamento ráípido de 15W e Android 10 de fábrica. Curiosamente, ele conta com a desejada certificação IP68 contra água e poeira, recurso até então escasso em outros aparelhos atuais da série.

Veja também:

Paras as fotos, o Galaxy A41 também está recebendo melhorias. Indo contra a tendência atual da Samsung de design retangular de câmeras traseiras, o Galaxy A41 segue com o design vertical da série A de 2019. O sensor principal tem capacidade de 48MP, juntamente com outros dois sensores de 8MP ultra grande angular e 5MP de profundidade.

No momento, a Samsung ainda não revelou detalhes sobre o preço e disponibilidade global do A41. No entanto, espera-se que isso ocorra dentro das próximas semanas.

Deixe uma resposta