Sony anuncia Xperia XZ3 com display OLED curvo

A Sony revelou hoje seu mais novo smartphone Xperia XZ3. Muitos ficarão surpresos ao saber os detalhes do aparelho, uma vez que alguns rumores falharam. Ele chegará ao mercado com uma linda tela OLED curva de 6 polegadas com HDR. Uma novidade para a gigante japonesa, que, mais do que provavelmente, levará vários de seus fãs a loucura. 

Calando a boca de muitos, a Sony trouxe no XZ3 a proporção 18: 9, onde as bordas são bem mais finas do que nas gerações passadas. Por dentro, ele vem equipado com o Snapdragon 845, juntamente com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, expansível via microSD. Além disso, ele é um dos primeiros a contar com o Android 9.0 Pie de fábrica.

Veja também:

No departamento das fotos, temos uma câmara de 19 MP, f / 2.0, 25 mm, 1 / 2,3 “, 1,22 µm, completa com PDAF, AF laser, e gravação HDR 4K. Por outro lado, temos uma câmera selfie de 13MP com f / 1.9 e autofoco. Além disso, para manter tudo funcionando, a Sony incluiu ainda uma bateria de 3.300 mAh, com suporte para Power Delivery e a tradicional tecnologia Qnovo.

Outras configurações do Xperia XZ3 ainda incluem NFC, Bluetooth 5.0, ac Wi-Fi de banda dupla e um sensor de digitais traseiro. O Xperia XZ3 deverá chegar às lojas no final de Setembro. No entanto,o preço ainda é um tanto salgado, e ele custará US $ 900 (Aproximadamente R$ 3.711).

Principais Características:

  • Tela: OLED curva de 6 polegadas com HDR QHD+ nas proporções 18: 9
  • Processador: Snapdragon 845
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento interno: 64 GB
  • Câmera traseira: 19 MP, f / 2.0, 25 mm, 1 / 2,3 “, 1,22 µm, / PDAF, AF laser, e gravação HDR 4K.
  • Câmera frontal: 3MP com f / 1.9 e autofoco
  • Bateria: 3.300mAh
  • Sistema Operacional: Android 9.0 Pie.

Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
PhoneArena

Um Comentário

  1. Uaaaauuuuu que lindo, tela oled, se levar em conta as telas que eles usam nas TV’s da marca deve ser muito nítida e de qualidade, pena o preço ser um tanto salgado pelo menos pra mim, uma das minhas marcas favoritas vendida oficialmente no Brasil, mas pelo andar da carruagem da nossa política dos infernos e economia, não largo os chineses tão cedo…rsrsrsrs

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar