Suposta imagem do Motorola Moto G8 impressiona

A Motorola lançou sua série principal Moto G7 no começo de 2019, trazendo um total de quatro smartphones. Apesar de estarmos apenas cinco meses à frente do lançamento, os vazamentos em torno da próxima geração já estão circulando pela internet.

Para nos deixar ainda mais curiosos, o famoso vazador @evleaks compartilhou uma imagem do suposto Moto G8, revelando mudanças drásticas no visual do aparelho se comparado com a geração atual.

Conforme você poderá notar, a câmera selfie não aparece, o que revela um display sem entalhes e sem bordas na parte superior. Provavelmente, o aparelho será equipado com uma câmera selfie pop-up. No entanto, a parte inferior ainda possui uma borda acima da média com o clássico logo da Motorola.

Veja também:

Logicamente, ainda é muito cedo para tirarmos qualquer conclusão, uma vez que o Moto G8 só será lançado em 2020. Contudo, vale notar que tanto o Moto G6 quanto o G7 também tiveram imagens vazadas bem antes do lançamento que realmente estavam de acordo com os smartphones lançados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui