Suposto Pocophone F2 Lite aparece com Snapdragon 765

Lançado em 2018, o Pocophone F1 impressionou os fãs da Xiaomi por sua excelente qualidade de construção e configurações internas. Diante disso, muitos aguardam um sucessor desse smartphone, que segundo vazamentos constantes, pode estar bem perto da realidade. Agora, o pessoal da RevAtlhas revelou detalhes sobre um suposto Pocophone F2 Lite.

De acordo com o que foi revelado, a Poco deverá dar mesmo continuidade ao F1. Contudo, lançarão pelo menos três modelos diferentes, sendo que um deles deverá será a versão Lite. Além disso, algumas imagens vazadas do suposto aparelho confirmaram alguns detalhes interessantes, como a capacidade de bateria e o processador. Confira:

Veja também:

Segundo as informações, o Pocophone F2 Lite virá equipado com um chipset Snapdragon 765 ao lado de 6GB de RAM. Também, garante que sua bateria será de 5.000mAh, prometendo uma excelente duração longe das tomadas. Além disso, diz-se que a câmera principal terá um sensor principal de 48MP.

Sobre o preço do suposto aparelho, o pessoal do canal RevAtlhas acredita que será algo em torno de 20.999 rúpias (cerca de R$ 1.229). Contudo, vale notar que a Poco ainda não confirmou essas informações e nem se manifestou sobre o vazamento desses dados. Seja como for, esperamos ver a nova série Pocophone F2 em breve no mercado.

Deixe uma resposta