Instagram mostrará quanto tempo você passa usando o app

O Instagram pode estar perto de apresentar um novo recurso. De acordo com imagens descobertas por Jane Manchun Wong do código APK Android , o site de compartilhamento de imagens e vídeos do Facebook chamará o recurso de “User Insights” e mostrará ao usuário o tempo que ele passa utlizando a plataforma.

Isso não é algo tão novo, uma vez que a Apple já está fazendo isso com o novo IOS 12. Sendo assim, os usuários poderão fazer com que o aplicativo envie a eles um aviso de que estão usando o Instagram por um determinado limite de tempo pré-definido.

Além disso, outra novidade será que os usuários poderão limitar quantas notificações receberão do aplicativo. Diante disso, o uso do Instagram deverá ser reduzido de modo significativo. Em fim, até que o recurso  “User Insights” ainda não seja revelado pelo Instagram, a tendência para um uso mais “saudável” do smartphone já está em andamento.

Veja também:

Conforme observamos, esse recurso está se tornando popular. Sendo assim, em breve devemos ver ele em outros aplicativos. Mas será que só isso ajudaria a usar menos o smartphone? Bem, o próximo passo seria um desligamento obrigatório de um telefone ou aplicativo em determinados intervalos de tempo, algo que a maioria de nós nunca desejaria ver acontecer algum dia. Certamente, usar o smartphone com equilíbrio não faz mau a ninguém.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close