Mi Band 3 pulseira inteligente

Em 31 de maio, a Xiaomi anunciou a Mi Band 3 ao lado do Mi 8. Ambos já estão disponíveis no mercado e vem atraindo a atenção de diversos consumidores. Recentemente, a fabricante chinesa anunciou que mais de 1 milhão de unidades do Mi 8 foram vendidas em 18 dias. Agora, a empresa vem a público para noticiar outro marco: sua nova smartband também conseguiu 1 milhão de unidades comercializadas, mas em apenas 17 dias.

Esse valor não chega a ser uma grande surpresa, considerando o sucesso da Mi Band 2 lançada em 2016. A nova Mi Band 3 chegou com vários recursos e melhorias em relação ao modelo anterior. A smartband possui uma tela OLED de 0,78″, que faz uso de gestos para acessar as funções, deixando de lado o botão capacitivo presente na Mi Band 2. O display também consegue mostrar mais notificações. Também há uma opção para rejeitar chamadas recebidas no smartphone pareado.

VEJA TAMBÉM

Os novos recursos incluem um monitor de frequência cardíaca aprimorado, previsão do tempo, resistência á água em até 50 metros de profundidade e bateria melhorada. Outras funções encontradas na geração anterior também estão presentes, como despertador, contador de passos e monitoramento do sono, por exemplo. Existe uma variante com NFC, que apesar de custar um pouco mais, pode ser utilizada para realizar pagamentos.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here