Depois de lançar o Redmi 6 Pro, o Mi 6X Hatsune Miku e o Mi Pad 4, a Xiaomi estar se preparando para apresentar o Mi Max 3, seu novo phablet. Graças aos recentes vazamentos, sabemos que o aparelho chegará com tela 18:9 e configuração de câmera dupla na traseira. Além disso, uma variante Pro foi vista no site da Xiaomi com processador Snapdragon 710. Agora, temos o preço do Mi Max 3.

O dispositivo estará disponível nas cores preto e dourado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno por US$ 258 (R$ 979,81). No entanto, a Xiaomi pode lançar variantes mais baratas com 4GB+64GB. A imagem também confirma algumas das especificações do aparelho, reveladas pelo TENAA anteriormente.

VEJA TAMBÉM

O Mi Max 3 possui uma tela de 5,99″ com resolução Full HD+, processador octa-core de 1,8 GHz (possivelmente o Snapdragon 636), câmera dupla de 12+20MP com recursos de IA e uma bateria potente de 5.500 mAh. Alto-falantes estéreos também foram mencionados, algo inédito na linha Max. Em software, o novo phablet virá com a MIUI 10 baseada no Android 8.1 Oreo instalada. O CEO da Xiaomi confirmou que seu lançamento oficial será feito em julho. Mas até o momento, não temos uma data exata.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here