Mi 9T Pro recebe a MIUI 11

Sucesso de vendas em várias partes do mundo, o Xiaomi Mi 9T Pro da Xiaomi está recebendo agora a nova interface MIUI 11. No caso, a nova versão de software adiciona diversas melhorias e chega com aprimoramentos gerais. Em termos de design, a nova interface obteve melhorias nos controles de toques, além de trazer um refinamento do uso de cores, permitindo uma melhor usabilidade. Além disso, o display recebe agora o movo “Sempre ativo”, onde a tela ganhará novos efeitos especiais e temas dinâmicos.

Ainda segundo o changelog oficial de atualização, foram adicionados sons da natureza para serem usados no recurso de Alarme do smartphone. Por fim, vale notar que essa atualização é baseada no Android 10, o que inclui todas as funcionalidades presentes no novo sistema operacional do Gooogle.

Atualmente, esta atualização já encontra-se disponível para o Xiaomi Mi 9T Pro via OTA (sem fio). Nesse caso, você poderá ir até as configurações do seu telefone e procurar por sua disponibilidade. Como nota, lembre-se de ter ao menos 50% de bateria carregada e uma internet Wi-Fi de qualidade para obter uma instalação segura e livre de problemas.

Mi 9T Pro

Veja também:

Veja também:

Para quem não se lembra, o Xiaomi Mi 9T é um dos smartpjones emblemáticos da Xiaomi de 2019. Ele vem com um processador Snapdragon 855 Octa-core 2.84 GHz, GPU Adreno 640 além de 6 GB de memória RAM e 64GB de armazenamento nativo. No entanto, o grande destaque do aparelho é sua câmera frontal pop-up de 20MP, que possibilita um display de 6.34 polegadas sem bordas e entalhes.

Display6.39” AMOLED FHD+ 1080 x 2340 pixels
Câmera Traseira48 MP f/1.8 + 8 + 13 MP
Câmera Frontal20 megapixels
ProcessadorSnapdragon 855 Octa 2.8 GHz
Memória6 GB RAM + 64 GB ROM
Bateria4.000 mAh
Android9.0 MIUI 10

Deixe uma resposta