Xiaomi Mi 10 Pro aparece em imagens com carregador de 65W

No final de 2019, a Xiaomi lançou oficialmente o Mi Note 10 com uma câmera de 108MP. Conforme os testes práticos, esse smartphone apresentou câmeras realmente impressionantes, o que foi capaz de desbancar até mesmo diversos tops de linha do mercado. No entanto, espera-se que a empresa apresente em breve algo ainda melhor, como os emblemáticos Mi 10 e Mi 10 Pro.

Hoje, fotos reais de um suposto Mi 10 Pro apareceram online. De acordo com as imagens, o smartphone lembrará bastante o atual Mi Note 10. Conforme podemos observar, os três primeiros sensores estão agrupados em um único design, enquanto o quarto está separado dos demais. Além disso, vemos a presença de um flash LED duplo que supostamente terá dois tons de luzes diferentes.

Veja também:

Infelizmente, o smartpone aparece desligado nas imagens. Dessa forma, pode se tratar apenas de um aparelho de demonstração ainda não finalizado. No entanto, a caixa de varejo confirma dados como a presença da nova rede 5G e o nome da variante, denominada “Pro”. Além disso, nota-se que o dispositivo incluirá uma porta USB-C na parte inferior.

Deixando o aparelho de lado, vemos também a presença de um carregador super potente. Segundo consta na imagem, ele suportará carregamento ultra-rápido de 65W, o que seria impressionante. Além disso, rumores apontam para a presença de um processador avançado e uma câmera incrível de 108MP.

Atualmente, não existe ainda uma data especifica para o lançamento dessa nova série principa, da Xiaomi. Seja como for, estamos ansiosos para a estreia do Mi 10 e Mi 10 Pro, que deverá ocorrer em breve.

Deixe uma resposta